Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5 Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BEMVINDA5

Oi miga. O nosso compromisso é garantir a melhor experiência de compra para você! Seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), abaixo estão as regras para trocas e devoluções.

 

1. Direito de Arrependimento – Art. 49 do CDC

 

Compras feitas fora do estabelecimento físico (como em lojas online) podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 • O produto deve estar sem uso e em sua embalagem original.

 • O cliente deve entrar em contato no número: 11- 95044-2502 dentro desse prazo para solicitar a devolução.

 • Após a devolução e análise do produto, o reembolso será feito em até 5 dias úteis.

 

2. Troca por Defeito ou Produto Quebrado

 

Se o produto chegou danificado ou com defeito, entre em contato conosco no número: 11- 95044-2502 para avaliarmos o caso.

 • Se houver estoque disponível, reenviaremos um novo produto para você.

 • Se o produto estiver indisponível, faremos o reembolso integral do valor pago pelo item danificado.

 

Obs: É de extrema importância que o cliente entre em contato assim que notar o problema e nos envie fotos/vídeos.

 

3. Regras para Entregas via Motoboy

 

 • Garanta que alguém estará disponível para receberem o pedido no endereço informado.

 • Se o Motoboy não for atendido, o pedido retornará para nós e um novo frete será cobrado para reenvio.

 

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua troca ou devolução, entre em contato conosco! Estamos aqui para garantir a melhor experiência para você.

 

Atenciosamente,

Equipe Sayumi Beauty